"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Arsenal vai assumir o Barcelona no Miniestadi
 
A recompensa do Arsenal para superar Shakhtar na UEFA Liga da Juventude é um encontro difícil contra Juvenil de Barcelona Um lado na final.
O lado jovem Barca é a mesma equipe que foi recentemente produzir os gostos de Tonny Sanabria e Jean Marie Dongou, jogadores que estão na iminência de invadir a equipe B que competir na segunda divisão espanhola.

Eles não estão a ser tomada de ânimo leve, por isso talkSPORT dá uma olhada em três dos seus jogadores vale a pena manter um olho sobre quando os lados se encontram …
Nome: Xavi Quintilla
Idade: 17
Posição: Centro-back / lateral-esquerdo
Internacional: Membro da Espanha esquadrão U17
Defender Xavier Quintila tende a jogar no centro da defesa para o Juvenil A equipe, mas ele é naturalmente um lateral-esquerdo, e manteve as qualidades de ataque a partir dessa posição.

Confortável trazendo a bola para fora da parte de trás, ele tem uma excelente gama de passagem e é um bom driblador, de modo que os Gunners terá que manter um olho em suas incursões no meio-campo. Sua boa passagem toque o torna difícil de conter, enquanto seu tiro de gama também faz dele uma ameaça de cantos.
Nome: Elohor Godswill
Idade: 18
Posição: lateral-direito

Internacional: N / A
Ele ainda é jovem, mas Godswill poderia ser exatamente o tipo de full-back Barcelona precisa desesperadamente em sua primeira equipe. Não é apenas perigoso em uma capacidade de ataque (ele marcou quatro gols na Liga da Juventude nesta temporada), o catalão Nigéria-nascido é defensivamente som, acrescentando algum peso muito necessária em que a capacidade para a sua equipa. Ele admira Eric Abidal e é dito que lembram o francês em sua disciplina e força.

A 18-year-old deve tornar mais difícil para os jogadores de largura do Arsenal.
Nome: Munir El Haddadi
Idade: 18
Posição: Atacante / atacante
Internacional: Membro da Espanha esquadrão U19
Sem dúvida Munir é a maior arma de Barcelona, ​​com a frente excitante jovem já a fazer um nome para si mesmo entre os adeptos do clube.

Capaz de jogar fora de largura ou pelo meio, seu recorde na frente do gol na Liga da Juventude nesta temporada é invejável, com sete gols e três assistências em apenas sete aparições. Milan e Ajax são duas equipes que se sentiram sua ira, de modo Arsenal terá de ter cuidado com o atacante.
As quartas de final serão disputados em 11/12 de Março e 18/19 de Março, com o vencedor enfrentando qualquer Chelsea ou Schalke nas meias-finais.

Você gosta jovens pay by boku casino do Arsenal para o progresso na Liga da Juventude? Deixe-nos saber, deixando um comentário abaixo …
        "
"
         
 
  
  
    
   1
  
   
  
  Este foi apenas um dos muitos jogos divisão espanhola viver talkSPORT 2
 
Atlético de Madrid conseguiu uma vitória vital em sua busca para se qualificar para a Liga dos Campeões depois de vir de trás para bater o Celta de Vigo, no Vicente Calderón.

Depois de ter visto movimento Real Sociedad para o quarto lugar após a sua vitória sobre o Espanyol na sexta-feira à noite, a pressão estava do lado de Diego Simeone para retomar a posição final de qualificação.
Gustavo Cabral deu aos visitantes a primeira metade de chumbo antes de Fernando Torres empataram o jogo com um esforço impressionante que trouxe de volta memórias de seus anos de pico com o Liverpool.
Mas o ex-atacante Reds soprou a chance de dar Atleti a liderança da marca de grande penalidade, depois explodir a bola contra o travessão. E parecia destinado a ser caro, como o ex-Manchester City frente John Guidetti restaurado vantagem do lado de distância.
Atletico, no entanto, não estavam dispostos a tomar derrota deitado e conseguiu assegurar uma final dramática vitória graças aos golos de Yannick Ferreira-Carrasco e Antoine Griezmann, enviando Simeone dançando para baixo pela ala nas celebrações selvagens.
Assista as metas abaixo …
        "